United Roleplay!!™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banned Ler aqui Italo Ou Vitin

2 participantes

Ir para baixo

Banned Ler aqui Italo Ou Vitin Empty Banned Ler aqui Italo Ou Vitin

Mensagem  Kratos_Brasileiro Qui Mar 11, 2010 7:34 pm

Bom galera to aqui no forum se quiserem me bloquiar no forum pode me bloquiar por causa desse topico mais eu quero jogar meu ip 187.11.149.113 <------------ ta bloquiado no serve de vcs 2 por que eu tava zuando no outro server que eu jogava e usei o login Jean_Matheus ai bloquio o ip da rede de vcs e minha net é radio num da pra mudar o ip e o Matheus meu vizinho ta querendo me matar todo dia ele briaga comigo então so queri que vcs desbloquiase esse meu ip 187.11.149.113 so isso se vs num responderem ou me banir do forum ja vo entender que é não mais se responderem e nem me bloquiar no forum to de boa então é só isso prometo que num vo ser mais chato com vcs até o matheus me acha chato :S flw é só isso!

Kratos_Brasileiro
Nível 0
Nível 0

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Banned Ler aqui Italo Ou Vitin Empty Re: Banned Ler aqui Italo Ou Vitin

Mensagem  J Mihawk Sáb Mar 13, 2010 9:36 am

Man, tenta denovo entrar ae, pq ta rolando um bug na blacklist ( lista de banidos) que reconhece seu ip como se fosse d banido, dae, tenta entrar ae umas vzes q da pra entrar tranquilo Very Happy
J Mihawk
J Mihawk
Administrador
Administrador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 35
Localização : Caribe

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&amp;uid=275908054

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos