United Roleplay!!™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abuser de adm

3 participantes

Ir para baixo

Abuser de adm Empty Abuser de adm

Mensagem  Serial Killer Qua Mar 10, 2010 2:35 pm

[b][i] Bom Denuncia e contra o "adm" kaj_Gashi...

1° SS de quando era GG ele COP eu fui roba banco e quando sai tava o fash e ele eu troqueitiro com o fash da ai chego o adm de carro e atiro contra eu e mato amis so apareceu uma msg amarelha.

2° Eu Tava na pref da ai chego o homem bomba e esplodiu meu veiculo tentei pega os quadri ciculo amis todos sem gas, da ai vi um carro amarelho na calçada peguei e fui ate o assalto q tava tendo ali perto ( como no manual diz podemos anda apaizana) da ai chego o admcom /ir e mi tiro do carro e mi kiko ai voltei e perguntei pq tinha mi kikado ele falo q tinha robado o carro dele eu falei q nao sabia q era dele pq tava na calçada na boa.

3° eu fui de novo no posto q tava tendo assalto chegando la encontrei 3 marginas robando mandei o principal se render ele se rendeu entro no carro e como cmd /algemar nao pega ele se jogo do carro em movimento eu dei su RP e atirei contra ele e matei, ai chego um medigo e começo a mida porrada eu pedi pra para ele nao paro dei su th e atirei, da ai chego o adm e mi kiko sem ala nada com motivo q matei sem su.
SS 1° https://2img.net/r/ihimizer/i/essa1s.png/
SS 2° https://2img.net/r/ihimizer/i/esse2.png/

Serial Killer
Nível 0
Nível 0

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abuser de adm Empty Re: Abuser de adm

Mensagem  Kaj_Surfboard Qua Mar 10, 2010 2:54 pm

[b][i] Bom Denuncia e contra o "adm" kaj_Gashi...

1° - Entendi nada oO


2° Eu estava espiando um cara que estava perto de você. Dai, eu tranquei o carro pra ninguém entrar, só que não funcionou. ¬¬ nunca funciona aquele treco. Você pegou o carro e o cara foi junto contigo. Eu cheguei à dizer que o carro era meu, mas acho que você não viu. Então, eu fui atrás do carro com o /ir. Você começou à atirar e matou o cara que foi com você até o posto, sei lá o motivo disso. Te dei kick na hora!

3° Só te kickei 1 vez e foi exatamente por isso ai. Se você deu /su, porque não apareceu aqui? :/
"O Oficial Serial_Killer, bla bla bla".
O cara nem tinha org, tinha acabado de chegar.
Se estava te irritando, /relatar ID

Bom, você pediu uma defesa, e ai está \o/
*-*~
Kaj_Surfboard
Kaj_Surfboard
Nível 0
Nível 0

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Abuser de adm Empty Re: Abuser de adm

Mensagem  Serial Killer Qua Mar 10, 2010 6:41 pm

a 1° SS esqueçe so postei pro vitor ver q antis quando alguem fazia db nao era kikado,
e cara se eu matei e nao deu msg pq vc saiu kikando? pq nao chego e falo comigo?
tinha gastando uma grana com armas, e vc mi kika perdi as armas e tinha 20k em dolar depois q vc me kiko perdi tudo fiquei puto e por isso q ti chamei de adm noob, sei q foi errado pega seu carro e ti chama de noob mais vc tbm nao ta certo nem um dos dios. e depois fiquei mais puto ainda quando mal o vitor chega sem sabe de nada e sai dando adv e kiki pq chamei de noob e falei aff

Serial Killer
Nível 0
Nível 0

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abuser de adm Empty Re: Abuser de adm

Mensagem  Alisson_pc Qua Mar 17, 2010 9:33 am

Ai galera e so tomar mais cuidado eu nao tenho tantos problemas assim por que eu olho e tomo cuidado e o Admins também tem que tomar cuidado em dobro.
Alisson_pc
Alisson_pc
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 29
Localização : Brasil,minas Gerais,Belo horizonte

http://musicasevideosmaneiros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Abuser de adm Empty Re: Abuser de adm

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos