Suporte Técnico - "Your're Banned from this server" (Banimento)
Página 1 de 1
Suporte Técnico - "Your're Banned from this server" (Banimento)
Amigos, quero esclarecer a questão do conhecido "ban" que acontece com alguns.
O problema é que como todos nós conectamos através de link's de internet que usam ip dinâmico(endereço ip que altera com o tempo), as vezes acontece de você pegar um endereço IP que está banido, ai você não consegue entrar no servidor.
Existe tambem a situação onde o ip que você pegou no momento, está nas chamadas "Black List's", essas listas ficam armazenadas no MASTER SERVER do SA:MP e fazem com que o nosso servidor recuse qualquer conexão daquele ip.
Para resolver, basta você trocar de IP.
Este procedimento funciona tanto para quem tem Velox, GVT (ou qualquer link de internet ADSL),usuários de Cable Modem (Net, Way Internet, Velox Cabo, Astro Internet) que não usam roteador.
Você pode fazer o seguinte procedimento:
Clique em INICIAR > EXECUTAR > ai você digitará CMD > abrirá uma tela preta, você vai digitar:
ipconfig /release (este comando vai fazer o seu ip ficar 0.0.0.0)
após aparecer as informações na tela, com o endereço de ip 0.0.0.0 você deverá digitar o comando:
ipconfig /renew (este comando irá solicitar do seu provedor de acesso um novo IP)
ai em seguida, é so se conectar! o/
Para que tem ROTEADOR em casa, o procedimento o seguinte:
Desligue o modem e o roteador, aguarde 10 segundos, ligue novamente e tente conectar.
O problema é que como todos nós conectamos através de link's de internet que usam ip dinâmico(endereço ip que altera com o tempo), as vezes acontece de você pegar um endereço IP que está banido, ai você não consegue entrar no servidor.
Existe tambem a situação onde o ip que você pegou no momento, está nas chamadas "Black List's", essas listas ficam armazenadas no MASTER SERVER do SA:MP e fazem com que o nosso servidor recuse qualquer conexão daquele ip.
Para resolver, basta você trocar de IP.
Este procedimento funciona tanto para quem tem Velox, GVT (ou qualquer link de internet ADSL),usuários de Cable Modem (Net, Way Internet, Velox Cabo, Astro Internet) que não usam roteador.
Você pode fazer o seguinte procedimento:
Clique em INICIAR > EXECUTAR > ai você digitará CMD > abrirá uma tela preta, você vai digitar:
ipconfig /release (este comando vai fazer o seu ip ficar 0.0.0.0)
após aparecer as informações na tela, com o endereço de ip 0.0.0.0 você deverá digitar o comando:
ipconfig /renew (este comando irá solicitar do seu provedor de acesso um novo IP)
ai em seguida, é so se conectar! o/
Para que tem ROTEADOR em casa, o procedimento o seguinte:
Desligue o modem e o roteador, aguarde 10 segundos, ligue novamente e tente conectar.
Vitor_Surfboard- Administrador
- Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/02/2010
Tópicos semelhantes
» Suporte Técnico - Tela de Login
» Suporte Técnico - Usuários de Internet 3G
» Suporte Técnico - Lag - Chat/Carros/Portões
» Suporte Técnico - Servidor aparecendo OFF-LINE
» Banned Ler aqui Italo Ou Vitin
» Suporte Técnico - Usuários de Internet 3G
» Suporte Técnico - Lag - Chat/Carros/Portões
» Suporte Técnico - Servidor aparecendo OFF-LINE
» Banned Ler aqui Italo Ou Vitin
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos