Suporte Técnico - Lag - Chat/Carros/Portões
2 participantes
Página 1 de 1
Suporte Técnico - Lag - Chat/Carros/Portões
Olá!
Existe um problema que acontece durante o jogo, em que as mensagens do chat ficam lentas, ou param de aparecer.
Também as vezes você está no carro de alguem, no banco do passageiro, e ele fica capotando sem parar.
Isso acontece quando a sua conexão de internet está passando pelo que chamamos popular-mente de "gargalo".
O gargalo pode acontecer porque você está fazendo um download, atualizações do windows ou sua conexão está passando por instabilidades.
Uma forma de testar se sua internet está ok, é fazendo o seguinte teste:
Clique em INICIAR >>> depois em EXECUTAR >>> digite CMD e aperte ENTER.
Irá abrir um tela preta, ai você deverá digitar o seguinte comando:
ping 189.1.168.37 -t
(Digite o endereço corretamente, e não se esqueça do -t)
Aperter ENTER, e você verá a seguinte informação:
Disparando contra 189.1.168.37 com 32 bytes de dados:
Resposta de 189.1.168.37: bytes=32 tempo=37ms TTL=55
Resposta de 189.1.168.37: bytes=32 tempo=36ms TTL=55
Resposta de 189.1.168.37: bytes=32 tempo=38ms TTL=55
Resposta de 189.1.168.37: bytes=32 tempo=38ms TTL=55
Resposta de 189.1.168.37: bytes=32 tempo=38ms TTL=55
Resposta de 189.1.168.37: bytes=32 tempo=37ms TTL=55
Resposta de 189.1.168.37: bytes=32 tempo=36ms TTL=55
Resposta de 189.1.168.37: bytes=32 tempo=37ms TTL=55
Essas mensagens querem dizer que você está comunicando com o Brasil Surfboard RolePlay com uma latência que varia entre 36 a 38 milisegundos.
Para um bom bom jogo em qualquer servidor de SA:MP a sua latência deve estar no MÁXIMO até 70 ms, acima de disso, você ficará LAG.
Aguarde 20 segundos, aparecendo essas mensagens, depois aperte CRTL e C ao mesmo tempo em seu teclado, e o teste será finalizado.
Fique atento também, para a chamada perda de pacotes:
Quando você executar o PING e aparecer para você a seguinte mensagem:
Disparando contra 189.1.168.37 com 32 bytes de dados:
Resposta de 189.1.168.37: bytes=32 tempo=37ms TTL=55
Resposta de 189.1.168.37: bytes=32 tempo=36ms TTL=55
Resposta de 189.1.168.37: bytes=32 tempo=36ms TTL=55
Resposta de 189.1.168.37: bytes=32 tempo=38ms TTL=55
Resposta de 189.1.168.37: bytes=32 tempo=38ms TTL=55
Esgotado tempo limite do pedido
Resposta de 189.1.168.37: bytes=32 tempo=36ms TTL=55
Esgotado tempo limite do pedido
Resposta de 189.1.168.37: bytes=32 tempo=36ms TTL=55
Resposta de 189.1.168.37: bytes=32 tempo=36ms TTL=55
Estatísticas do Ping para 189.1.168.37:
Pacotes: Enviados = 10, Recebidos = 8, Perdidos = 2 (20% de perda)
Isso mostra que sua conexão está falhando ao se comunicar com o servidor, a perda de pacotes causa o mais variados problemas para jogar, certifique-se que apos 20 segundos de teste, o numero de pacotes perdidos é ZERO, caso contrário, sua internet está com problema.
Já esclarecendo, é muito improvável que algum lag seja causado pelo servidor, pois o mesmo está hospedado em um DATA CENTER de altíssima técnologia e segurança e conta com 1GB/s de largura de banda.
Certifique-se que sua latência está sempre abaixo de 70 para que você possa jogar tranquilamente.
Cancele qualquer download antes de jogar!
Feche aplicativos como, UTORRENT,KAZAA,SHAREAZZA, LIMEWIRE,EMULE,ARES e outros.
Desative as atualizações automáticas do windows!
Desative seu anti-virus!
Bom, espero ter ajudado! Abraço e bom jogo!
Existe um problema que acontece durante o jogo, em que as mensagens do chat ficam lentas, ou param de aparecer.
Também as vezes você está no carro de alguem, no banco do passageiro, e ele fica capotando sem parar.
Isso acontece quando a sua conexão de internet está passando pelo que chamamos popular-mente de "gargalo".
O gargalo pode acontecer porque você está fazendo um download, atualizações do windows ou sua conexão está passando por instabilidades.
Uma forma de testar se sua internet está ok, é fazendo o seguinte teste:
Clique em INICIAR >>> depois em EXECUTAR >>> digite CMD e aperte ENTER.
Irá abrir um tela preta, ai você deverá digitar o seguinte comando:
ping 189.1.168.37 -t
(Digite o endereço corretamente, e não se esqueça do -t)
Aperter ENTER, e você verá a seguinte informação:
Disparando contra 189.1.168.37 com 32 bytes de dados:
Resposta de 189.1.168.37: bytes=32 tempo=37ms TTL=55
Resposta de 189.1.168.37: bytes=32 tempo=36ms TTL=55
Resposta de 189.1.168.37: bytes=32 tempo=38ms TTL=55
Resposta de 189.1.168.37: bytes=32 tempo=38ms TTL=55
Resposta de 189.1.168.37: bytes=32 tempo=38ms TTL=55
Resposta de 189.1.168.37: bytes=32 tempo=37ms TTL=55
Resposta de 189.1.168.37: bytes=32 tempo=36ms TTL=55
Resposta de 189.1.168.37: bytes=32 tempo=37ms TTL=55
Essas mensagens querem dizer que você está comunicando com o Brasil Surfboard RolePlay com uma latência que varia entre 36 a 38 milisegundos.
Para um bom bom jogo em qualquer servidor de SA:MP a sua latência deve estar no MÁXIMO até 70 ms, acima de disso, você ficará LAG.
Aguarde 20 segundos, aparecendo essas mensagens, depois aperte CRTL e C ao mesmo tempo em seu teclado, e o teste será finalizado.
Fique atento também, para a chamada perda de pacotes:
Quando você executar o PING e aparecer para você a seguinte mensagem:
Disparando contra 189.1.168.37 com 32 bytes de dados:
Resposta de 189.1.168.37: bytes=32 tempo=37ms TTL=55
Resposta de 189.1.168.37: bytes=32 tempo=36ms TTL=55
Resposta de 189.1.168.37: bytes=32 tempo=36ms TTL=55
Resposta de 189.1.168.37: bytes=32 tempo=38ms TTL=55
Resposta de 189.1.168.37: bytes=32 tempo=38ms TTL=55
Esgotado tempo limite do pedido
Resposta de 189.1.168.37: bytes=32 tempo=36ms TTL=55
Esgotado tempo limite do pedido
Resposta de 189.1.168.37: bytes=32 tempo=36ms TTL=55
Resposta de 189.1.168.37: bytes=32 tempo=36ms TTL=55
Estatísticas do Ping para 189.1.168.37:
Pacotes: Enviados = 10, Recebidos = 8, Perdidos = 2 (20% de perda)
Isso mostra que sua conexão está falhando ao se comunicar com o servidor, a perda de pacotes causa o mais variados problemas para jogar, certifique-se que apos 20 segundos de teste, o numero de pacotes perdidos é ZERO, caso contrário, sua internet está com problema.
Já esclarecendo, é muito improvável que algum lag seja causado pelo servidor, pois o mesmo está hospedado em um DATA CENTER de altíssima técnologia e segurança e conta com 1GB/s de largura de banda.
Certifique-se que sua latência está sempre abaixo de 70 para que você possa jogar tranquilamente.
Cancele qualquer download antes de jogar!
Feche aplicativos como, UTORRENT,KAZAA,SHAREAZZA, LIMEWIRE,EMULE,ARES e outros.
Desative as atualizações automáticas do windows!
Desative seu anti-virus!
Bom, espero ter ajudado! Abraço e bom jogo!
Vitor_Surfboard- Administrador
- Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/02/2010
Tópicos semelhantes
» Suporte Técnico - Tela de Login
» Suporte Técnico - Usuários de Internet 3G
» Suporte Técnico - Servidor aparecendo OFF-LINE
» Suporte Técnico - "Your're Banned from this server" (Banimento)
» Suporte Técnico - Usuários de Internet 3G
» Suporte Técnico - Servidor aparecendo OFF-LINE
» Suporte Técnico - "Your're Banned from this server" (Banimento)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|